Sabendo que as trocas e devoluções são direitos de qualquer cliente após uma compra, estamos disponíveis para ajudar.
Procedimentos:

01. Prazo legal

14 dias após a data de recepção do artigo (confirmada pelo registo CTT da encomenda)

02. Comunicar a situação

Pedimos que nos contacte via email e exponha a situação com toda a clareza, explicando o motivo pelo qual pretender trocar ou devolver o artigo; após confirmação/resposta da nossa parte, poderá expedir a sua encomenda para as nossas instalações:
Cristina Nepomuceno
Rua Rafael Bordalo Pinheiro, 109
4420-288 S. Cosme
Gondomar

03. Custos do envio

No caso de serem artigos com alguma espécie de defeito de fabrico, os custos de envio serão suportados por nós. Caso seja uma troca ou devolução por resolução do contrato por parte do cliente, os custos de envio serão suportados pelo mesmo.

04. Condições do artigo

- Não efectuamos trocas ou aceitamos devoluções de artigos com embalagens danificadas (ver ponto seguinte, "Danos causados pelo transporte")
- O artigo deverá conter todos os conteúdos originais, em perfeitas condições: artigo, folhas de instrução, etiquetas, embalagem;
- Apresentação do número de encomenda é imprescindível.

05. Trocas

Só serão aceites trocas por artigos de valor igual ou superior, havendo pagamento do valor do acerto por parte do cliente.

06. Danos causados pelo transporte

Damos sempre o nosso melhor para garantir o máximo acondicionamento e protecção dos artigos dentro das caixas, mas contudo, podem ocorrer danos no transporte. Conforme se compreende, apesar de lamentável, isto sai fora do nosso controlo.
Caso verifiquem que, ao receber a encomenda, a caixa está visivelmente amassada , aberta, rasgada ou de alguma forma estragada, pedimos que tirem foto junto do estafeta, e nos enviem, reportando a situação. Só assim poderemos apresentar reclamação junto da empresa e solicitar indemnização.

07. Artigos vendidos por liquidação de Stock/promoção

Não aceitamos trocas ou devoluções de artigos comprados em promoção, saldos ou com desconto de código online; de artigos de pré-encomendas; de artigos recebidos em forma de prémio ou doados por nós.

08. Motivos não válidos para troca ou devolução

Tratando-se de peças em madeira / flores, com irregularidades naturais (veios da madeira, tipos de flores, formatos de folhas...), será compreensível que as fotos dos artigos online possam apresentar ligeiras diferenças em relação ao artigo recebido. Essas variações são consideradas características perfeitamente naturais e não dão origem a reclamação.
Contudo, e mais uma vez ressalvamos que estamos sempre ao dispor para resolvermos qualquer situação que surja, certos de que encontraremos um compromisso favorável a ambas as partes.
No caso do mobiliário, não são aceites trocas ou devoluções de peças já montadas, mesmo que nunca tenham sido usadas.
Caso o artigo recebido pela Casca Viva não cumpra as condições necessárias, não haverá lugar a qualquer reembolso ou troca, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.

09. Forma de reembolso

A devolução do dinheiro depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda.
No caso de pagamentos com PayPal, o valor é creditado na respetiva conta. Nos restantes casos, o reembolso é feito para a conta bancária indicada ou número MBway. O reembolso também poderá ser feito em numerário, caso a situação se dê presencialmente.

Todas as dúvidas e/ou reclamações que possam surgir devem ser comunicadas através do e-mail: geral@cascaviva.pt
A loja dispõe ainda de Livro de Reclamações Electrónico, ver aqui.